quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais disparates

O que me leva a escrever estes disparates completos que despejo neste mundo que é a internet? Não sei e não quero saber... Gosto de dedilhar para aqui o que me vem à cabeça neste e naquele momento, de partilhar com quem quiser ler os meus devaneos, o que não digo em voz alta com medo de parecer mais um maluquinho que habita este vasto planeta... Porque é que não escrevo em inglês? Afinal é a linguagem do mundo e com ela chegaria a todos os recantos deste imenso planeta azul... Pela simples razão que penso é em português, a língua do povo que trouxe mundos ao mundo.

Faço as coisas por impulso... Só assim é que dou valor... Não sou capaz de planear alguma coisa... Se tenho uma ideia, se quero alguma coisa, atiro-me de cabeça, tem mais piada assim...

Quando vou a uma livraria não levo na ideia este ou aquele livro, vou ver... Pode acontecer ter em ideia já algum livro e só se o ver e se me lembrar no momento é que pergunto por ele... Também não compro um só livro, que amante de livros seria eu se me deslumbrasse por um só livro?

Ainda ontem fui à FNAC. Não levava na ideia comprar seja o que fosse, queria apenas ver que músicas havia para lá... Comprei um CD por 23€ porque tinha uma música que queria ouvir, uma só... Just like heaven dos The Cure. Não tem nada de raro esta música, o meu irmão até tem Cd's de The Cure com essa mesma música mas o impulso fez-me comprá-lo e ouvir essa mesma música vezes sem conta... Até agora, enquanto escrevo já a ouvi talvez umas dez ou mais vezes...

Deixo o link:

http://www.youtube.com/watch?v=y5StFADI9NM&feature=channel

Tal vez procure uma cura para aquilo que sou...

1 comentário: