quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Canção do engate

Hoje ando numa de António Variações. Oiço as músicas dele e transponho algumas letras para aqui. Estava a ouvir no youtube a "canção do engate" e aproveito para ler os comentários e assim me inspirar nos pensamentos que outros tiveram a ouvir o mesmo artista que viveu fora do seu tempo, o mesmo que eu oiço.

http://www.youtube.com/watch?v=bzhLamrxacE&feature=related

Deixo o link.

Abaixo encontram o seguinte comentário:

"esta música faz m pensar em ti! tou apaixonada... não tenhas medo... arrisca! só assim podemos ser felizes, Certo?às vezes deixas m à nora... este jogo do toca e foje deixa m ceguinha. JÁ CHEGA!!!"

O quanto invejo a autora deste comentário... Grita o que a sua paixão torna insuportável de aguentar e a sua mente rende ao mais belo dos sentimentos... Invejo a coragem de gritar. Eu não grito... Arrepia-me o mandarem-me calar...

1 comentário: