quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Across the seas 2ª parte

(continuação)

A Líbia... Local estranho... Não há álcool, é proíbido, logo é mais uma desmotivação para um ocidental habituado à liberdade de beber; sim, porque o que se sente na Líbia não é o beber da cerveja ou de qualquer outra bebida, o que se sente falta é da liberdade de beber uma cerveja; de viajar em turismo para tais confins do planeta. A cerveja sem álcool não tem sequer o mesmo sabor.

Lembro-me de uma vez estar à conversa com uma colega às 3 da manhã no meu quarto e de abrir uma cerveja daquelas do mini-bar, claro está, sem álcool. A rapariga disse: "Nunca bebi uma cerveja destas... Sabe igual?" e ao qual respondi: "A mim parece-me igual" logo de seguida dá-se um lampejo na minha mente... Não me lembrava do sabor de uma cerveja com álcool!

(continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário