quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Loucura

Quem é louco? O louco ou aquele que o segue?

Cada ser humano é um universo em si. Cada sorriso, cada lágrima derramada, cada sonho, cada olhar, cada frase proferida fazem de cada um de nós diferente. Uma canção de António Variações, com o título "Sempre ausente", dizia: "Andas em busca dos sonhos perdidos". Esta é a saga que cada ser humano persegue desde o dia em que nasce, a busca por algo, a busca por não sei bem o quê. Como disse num post passado: "Estás aqui para ser feliz".

Ser louco liberta, liberta de de preconceitos e de ideias feitas e do que os outros esperam de nós porque não existe forma mais cruel de opressão que essa. Espera-se que se aja de uma forma, que se fale de uma forma, que se alinhe naquilo que outros pensaram por nós. Eu penso como quero, ajo como quero, falo como quero e apenas me limito aos meus príncipios, que são o que me definem e não sou o que os outros pensam de mim.

Se isto é ser ser louco, não quero ser são.

Sem comentários:

Enviar um comentário