quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pensar

Farto-me de pensar, ocorrem-me num segundo mil e um pensamentos sobre mil e um assuntos e isso cansa mas não o consigo evitar... Acho que é falta de álcool!! Sinto-me cansado, penso sobre tudo e chego sempre à conclusão que estou num limbo sem saída... Não apetece fazer nada mas ao mesmo tempo apetece-me fazer tudo.

Penso nas pessoas que conheço e analiso todos os traços que me dão a conhecer, aqueles que mostram voluntáriamente e aqueles que o mostram involuntáriamente apesar de os tentarem esconder. Fico surpreendido com o que vou conhecendo das pessoas que me rodeiam e na maior parte surpreendem-me pela negativa, raramente me surpreendem pela positiva.

Quando descubro que alguma pessoa é muito parecida comigo assusto-me... Não sei o que pensar e é isso que eu que me dá paz a este cérebro à beira da avaria!

Sem comentários:

Enviar um comentário