domingo, 29 de novembro de 2009

Não preciso de ninguém

Não preciso de ninguém, não procuro o reconhecimento de quem não se reconhece a si, não quero admiração de quem não é capaz de sentir admiração seja pelo que for, não quero partilhar palavras com quem não percebe além das linhas e não lê nas entrelinhas, ou finge não ler. Não preciso de quem não me ouve ou finge não me ouvir, não preciso de ninguém que não saiba quem sou, em todas as qualidades e defeitos, quem não me incentive a exceder as minhas qualidades e levar masmorras aos meus defeitos.

Preciso apenas de quem tem valores e não de quem tem sombras de uma realidade disforme como princípios. Quero apenas quem sabe o que é e não o que os outros querem que seja. Quero o Original! Quero o Único.

Conhece-te a ti mesmo...

1 comentário:

  1. Primo Carlos! Sou o Hugo, o namorado da tua prima Ana. Olha gostei muito deste teu texto, adequa-se perfeitamente a uma situação por que estou a passar e queria saber se posso fazer "copy-paste" para o meu blogue, metendo, claro, uma hiperligação para as pessoas saberem que é teu e, se quiserem vir ao teu blogue. abraço

    ResponderEliminar