terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hoje relembrei-me do actor António Feio e da belíssima mensagem que deixou no trailer do filme "Contraluz", relembrei-me da sua luta para se agarrar a esse bem precioso que é a vida e como ele daria tudo por um dia a mais... Este pensamento foi o que surgiu quando o relembrei...

Escrevo porque quero dizer... E não sei dizer de outra forma, por cobardísse ou por aceitação, não sei a quem, sei de quem eu gostava que lesse porque sei que sabes e ambos negamos porque é mais fácil...
"Daqui a 100 anos a população actual do mundo estará morta, os nossos familiares, os nossos amigos, os nossos filhos, tu e eu, 7 mil milhões de seres humanos desaparecerão para sempre, todos caminhamos em direcção à luz, até lá... Vive em Contraluz!"
Não quero deixar de aproveitar a vida, de ajudarmo-nos um ao outro, apreciar cada momento, agradecer-te, deixar nada por dizer, nada por fazer... Quero berrar a plenos pulmões o que sinto por ti mas acima de tudo queria que tu berrasses... Mas isso eu sei que não é possível... Mas ao menos enquanto escrevi imaginei que era possível...

Sem comentários:

Enviar um comentário