quinta-feira, 10 de junho de 2010

Anseios da manhã

Anseios da manhã é uma música de Ben Harper e foi o título dado a um texto de Hugo, o Pinto, o orgulhoso "dono" de um blog com o nome "Hugo, o Pinto", que por sinal não escreve nada mal! Convém dizer bem dele porque ele é um dos poucos que se digna a ler o meu blog, coisa que acho que faz por obrigação, visto ser primo da namorada dele!! Gozo à parte, ele escreve mesmo bem, vale a pena ler os seus textos.

Em mim os anseios da manhã manifestam-se e prolongam-se pelo resto do dia... Não consigo evitar esta dor que me tormenta, que se sente tão vincada à alma, essa dor alimenta-me ódios, por mim, por outros, para de seguida sentir a ressaca desses ódios, desta vez na forma de frustração, frustração por não dominar paixões e sentimentos primários que o pensamento não soube domar, os anseios da manhã são o começo de uma luta interior em que a vitória dá como recompensa um corpo, não a mente... Essa encontra-se além...

1 comentário: